10.05.2011

Ganzu letobah...nosso visionário deixará marcas profundas


O CEO da Apple, enviou uma carta aos funcionários da companhia dando a notícia do falecimento de Steve Jobs, segue abaixo :
Leia a carta na íntegra:
=======================================================================================
“Equipe,
Eu tenho uma notícia muito triste para compartilhar com vocês. Steve faleceu hoje de manhã.
A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, enquanto o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter criado, e seu espírito será para sempre a criação da Apple.
Nós estamos planejando uma celebração da vida extraordinária de Steve para os empregados da Apple que deve acontecer em breve. Se você quer compartilhar seus sentimentos, memórias e condolências, você pode enviar um e-mail para rememberingsteve@apple.com.
Não existem palavras adequadas para expressas nossa tristeza pela morte de Steve ou gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Nós honraremos sua memória por meio da dedicação em continuar o trabalho que ele tanto amou.
Tim”
=======================================================================================
Meu amigos high-tech, assim como Adam, a maça da Apple podemos dizer foi a primeira a deixar as primeiras marcas no HIGH-TECH na MÃO, de forma reinventada.
Que a família de sr. Jobs seja consolada, pela perda deste grande visionário, empresário e "man-tech”, amigo Steve Jobs Z’L que tenha em paz sua saída deste mundo e muita luz de D’us.
Credito : Reprodução do website da Apple

No comments:

Node.js?

  Node.js? It is JS or Javascript yes, it is the basis.  Yes the old Javascript that today has a strong front and back end stack, the same s...